setembro 30, 2010

setembro 25, 2010

Frase do Dia

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo..., mas posso fazer alguma coisa. Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."

setembro 21, 2010

Espiritualidade nos animais

Os animais não estão submetidos à Lei do Karma, pelo menos, não como acontece com os seres humanos. Eles não tem ainda o livre-arbítrio, logo não podem colher no presente o que semearam no passado, ou seja, os frutos dos seus atos em encarnações passadas.
Os animais não reencarnam com toxinas perispirituais para serem drenadas para o corpo fisico.Porém, sofrem os efeitos da vida "selvagem" da Terra ou das imprudências dos seres humanos sobre o meio ambiente, por exemplo. É por isso que tambem ficam doentes.
Nem todas as doenças que os seres humanos tem são "kármicas", no sentido das expiações de vidas passadas. Muitas são causadas pelas imprudencias na vida atual. Pela alimentação inadequada, pelo consumo de alcool,drogas e cigarros, entre outros fatores.
O importante, porem, é ressaltar que os animais não precisam da Fé e nem do Merecimento. Eles não bloqueiam a energia, como uma pessoa sem Fé (lembrando que ter Fé, não é propriamente ter uma religião, mas estar aberto e receptivo ao tratamento vibracional.

setembro 18, 2010

Inauguração

Bem Vindos a esse espaço onde falaremos sobre essa maravilhosa terapia para tratarmos nossos melhores amigos!

Fiquem a vontade para tirar suas dúvidas e interagirmos muito !

Conto com vocês!

Beijos.

Seguidores