outubro 22, 2011

Terapia Holística - conceito

A Terapia Holística crê no princípio de que toda doença é um desequilíbrio do corpo, mente e espírito, e não apenas uma causa. Com os animais não se dá de forma diferente. Eles têm sua essência original e seus desequilíbrios nascem da alteração dessa essência manifestando-se como desvios comportamentais ou doenças. Utilizando técnicas holísticas como o Reiki, os Florais de Bach ou Cromoterapia, ajudamos os animais a retomar o seu equilíbrio físico e mental.

A terapia holística é uma técnica complementar e não substitui a terapêutica médica, mas pode ser utilizada juntamente a ela, melhorando sobremaneira os resultados.

Terapia Floral, Cromoterapia, Reiki, Massagens e técnicas da Medicina Chinesa se unem para devolver o bem estar ao seu animalzinho, ajudando a sanar problemas comportamentais e físicos.

Tenha certeza que ele irá agradecer !

outubro 12, 2011

Como funciona o Reiki à distância

"A Energia Reiki rompe tempo e espaço. Pode ser projectada a qualquer lugar do Universo ou enviada a qualquer período das nossas vidas."

O Reiki a distância é uma forma de tratamento pelo Reiki onde o Reikiano de Grau II ou superior canaliza o Reiki e o envia para o paciente a distância, mediante uma referência física do paciente que irá receber.
A ENERGIA DE REIKI É UMA FORÇA INTELIGENTE.
A ENERGIA DE REIKI É AUTO-DIRECIONADA, ELA SABE ONDE DEVE IR.
A ENERGIA DE REIKI É CANALIZADA PELO PROFISSIONAL.

outubro 08, 2011

DOAÇÕES

Queridos amigos,
Estou recolhendo doações para os abrigos de animais.
Qualquer quantia é de extrema importância.
As doações podem se em dinheiro ou em espécie (ração,jornal,potes,etc)
Mensalmente, pretarei contas à todos da entrega feita aos abrigos.
Para doação em dinheiro utilize o botão do PagSeguro na coluna à direita.
Para doação em espécie, me envie um email que retiro no local. (cidade de São Paulo)

Muito Obrigada!

outubro 04, 2011

Reiki - Roberto Carlos Reikiano

4 de Outubro - Dia de São Francisco

Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado...

Resignação para aceitar o que não pode ser mudado...

E sabedoria para distinguir uma coisa da outra.

Como o REIKI age nos animais

Tradicionalmente, a prática de Reiki teve seu objetivo no ser humano. O mundo animal, que é parte da nossa vida e sempre acha a forma de mostrá-nos sua sabedoria, merece os benefícios do Reiki. Especialmente aquelas espécies que dependem do homem para satisfazer suas necessidades básicas.

Os animais nos ensinam a viver o momento, a ser comprensivos, a ter compaixão, a assumir compromissos e a aceitar a diversidade. Por sua estreita ligação com os humanos eles refletem os problemas das pessoas. Isso nem sempre lhes faz bem física, emocional ou espiritualmente.

O Reiki pode ser aplicado em todos os seres vivos. Os animais podem ser iniciados no nivel 1.

Eles aceitam o Reiki com naturalidade, devido a sua intuição e à confiança que depositam no terapeuta, dois elementos fundamentais para promover a cura e a saúde.

Abrem seu coração ao reiki de uma forma que as pessoas, condicionadas a agir de uma forma determinada, difícilmente conseguem.

Ao receber o tratamento, o animal equilibra-se energéticamente, tornando-se mais dócil e calmo.

É uma terapia não invasiva, que não provoca dor nem incômodos no animal.

Complementa os tratamentos convencionais, potencializando seus benefícios e minimizando seus efeitos colaterais.

Em casos de bichos nervosos, o Reiki relaxa e controla o estresse. Acelera a recuperação em casos de cirurgias, doenças ou sessões de quimioterapia, impulsionando o processo de cura.
Grávidas e filhotes também beneficiam-se com a aplicação de Reiki.

É uma ferramenta poderosa para animais com históricos de abuso, trauma, medo, desconfiança ou negligência.

O Reiki é uma energia de cura, tanto de doenças físicas e feridas, quanto de problemas mentais, emocionais e espirituais.

Na terapia de Reiki, o animal fica livre no conforto de seu espaço. Nós vamos à ele, ao entorno que lhe é familiar e não lhe provoca estresse. Pode ser a casa, o estábulo, o zoológico ou o abrigo.

Também atendemos animais que estão internados. E aqueles que estáo hospedados num hotel enquanto seus humanos viajam ou trabalham.

O animal retém um amplo grau de controle sobre seu próprio processo de cura. Isto inclui a quantidade de energia que ele quer e a forma como prefere recebê-la.

O Reiki pode ser aplicado posicionando as mãos sobre o animal ou a uma certa distância. Ele tem a opção de escolher. O animal aceita a energia com docilidade. O Reiki também pode ser enviado pelo Mestre à distância, não sendo necessária a presença do animal.
O tempo de uma sessão ou de um tratamento de Reiki Animal varia em função da situação, do paciente e do Mestre. Estima-se uma duração de até 45 minutos.

Recomenda-se realizar quatro sessões em dias seguidos, para começar. Depois desse primeiro passo, é importante a manutenção semanal.

Os resultados das aplicações de Reiki podem ser sentidos ao longo da sessão ou nos dias seguintes. Melhora a saúde do animal nos níveis, físico, emocional e espiritual.

Um bicho acostumado a receber energia “procura” o Mestre de Reiki quando apresenta bloqueios, desarmonias ou desconfortos.

Como o Reiki se concentra nas áreas que mais precisam de cura, ele costuma ir além do corpo físico e emocional para influir também na relação do animal com sua unidade familiar.

Seguidores