outubro 05, 2012


Vejam com carinho! Vamos ajudar!


Em abril de 2012, a Asseama foi contatada pela ONG Rancho dos Gnomos para auxiliá-los no resgate e no auxilio espiritual de diversos animais abandonados em um zoológico particular na cidade de Salete, em Santa Catarina. Desta empreitada viemos com 7 crianças animais, 3 macacos bugios e 4 araras canindés, que sob pedido do IBAMA ficaram sob os cuidados da Asseama.

Desde então a Asseama iniciou os passos do Santuário Asseama, o lar adotivo que se constitui o braço social da Asseama cujo objetivo é receber animais silvestres vitimas de maus tratos, com seqüelas físicas e também vitimas de tráfico. Para tanto, precisamos de sua ajuda, pois os cuidados efetivos dos mesmos, desde a construção de recintos adequados, até os cuidados médicos e alimentares geram custos muito altos.

Ajude-nos a estender o mais sublime amor ao próximo as crianças que estão sob nossos cuidados, tornando-se nosso parceiro na construção deste santuário de amor. Seja bem-vindo ao núcleo Asseama! Em nome das crianças: Tobias, João, Maria, Serena, Arthur, Shaolim e Clara, agradecemos imensamente. Jesus lhe ilumine os passos.



http://www.santuarioasseama.com.br/

Nenhum comentário:

Seguidores